Total de visualizações de página

sábado, 8 de novembro de 2008

Rosário apressado da Virgem da Conceição

A oração deve ser rezada com um rosário,(150 contas) observando-se o seguinte: nas contas das Ave Maria, ao invés de rezá-la, dizer:

"Valei-me Virgem da Conceição!"

Nas contas dos Pai Nosso, ao invés de rezar essa oração, rezar o seguinte:

"Minha Virgem Imaculada da Conceição, tu não disseste que se te chamassem cento e cinqüenta vezes no dia e cento e cinqüenta vezes na noite, tu valias, sinto chegado o momento de me dares, minha Santa, a graça de merecer tua atenção, concedendo-me (pedir)."

Quando chegar na última conta do rosário, repetir o pedido, acrescentando:

"Valei-me, Virgem Imaculada Conceição! Em nome de meu Senhor Jesus Cristo, do mártir São Sebastião, de Frei Damião, de São Cosme e São Damião, está entregue esse rosário apressado, com esses quinze mistérios ao Divino Espírito Santo e à Virgem Imaculada Conceição .Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

9 comentários:

Anônimo disse...

estou fazendo o meu pedido a n. senhora da conceição e tenho sertesa q.ela ja atendeu meu pedido então eu ja estou agradeçendo a minha virgem da conceição

Anônimo disse...

obrigado minha nossa s.da conçeição pela graça alcansada

Anônimo disse...

obrigado n.senhora da conceição

terezinha disse...

amem

Anônimo disse...

Amem!

Anônimo disse...

PEÇO A N.S.DA CONCEIÇAO PELA RECUPEÇAO DA MINHA MAE MARIA ROSA DOS SANTOS E PELO MEU MARIDO QUE É ALCÓLATRA SAUDE E PROTEÇAO A TODA MINHA FAMILIA E QUE PAGUE MINHAS DÍVIDAS URGENTE.OBRIGADO N.S. DA CONCEIÇAO.AMEM.

Anônimo disse...

estou pedindo a nossa senhora da conceiçao para trazer meu marido de volta pra casa e para minha familha tenho certesa que ele vai voltar pra mim amem

Anônimo disse...

estou resando para nossa senhora da conceiçao para trazer meu marido de volta para casa

Anônimo disse...


Minha mãe santíssima vem em meu socorro, e me socorrei.