Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS


Rezar todos os dias as orações:
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas. Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"

Nossa Senhora do Carmo, que deixaste o Santo Escapulário como sinal do vosso amor e proteção. Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, eu, vosso filho e devoto, pronto a vos servir, disposto a vos amar me apresento a Vós e nesta novena faço o meu pedido (pedir a graça desejada). Nossa Senhora do Carmo nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a vós, tenha ficado desamparado. Com confiança, Mãe do Escapulário, intercedei junto ao Vosso Filho, Jesus Cristo, por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre e por aqueles que se confiaram às minhas orações. Mãe amável, sede nos propícia e rogai por nós a Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

2 comentários:

Maria disse...

Cura interior,, A paz de Espirito.
Curar queda dos meus cabelos, Maria de F. araújo.

Maria disse...

Cura de queda dos meus cabelos.